domingo, 15 de agosto de 2010

Desisto!

Acho que ja existem motivos suficientes, pra desistir de entender as pessoas. A falsidade ja tomou conta de todos que nos cercam, e o pior, é que mesmo assim, as pessoas ignoram
toda mentira e continuam se aproximando.
 Não há o que fazer, ou voce finge uma amizade, ou voce vive sozinho, porque nao existe alguem que seja completamente verdadeiro, num mundo que cada um cria seu valor,
cada um vive pra sí mesmo, pra sua propria diversão.


 O engraçado, é que as pessoas criticam a "bipolaridade", mas como se explica um dia voce estar rodeado de pessoas, que querem VOCE, e no outro se encontra num quarto sozinho, com sangue na pele, e lagrimas nos olhos ?
 É tudo muito rapido, nao dá tempo de entender o que tá acontecendo...voce simplesmente some da vista de todos;
 Mas tambem tem aqueles casos, onde a própria pessoa se afasta de tudo isso, e ainda é criticado pela frieza, que na verdade é esperteza! Seria tão mais facil se nós nao sentissemos nada por ninguem...seria tudo tão menos dramatico, e complexo.
 Teriamos a diversão, que todos querem, e não sofreriamos por quem não merece nada, assim como seu proprio valor: Nada.


 Definitivamente desisto de qualquer um que respire.

Impulso

   Agir por impulso; é fazer aquilo que queremos, quando queremos.
Fazemos as coisas que nos farão felizes por algum tempo, mas nao pensamos em como estamos sendo egoístas; Em como estamos fazendo chorar, pessoas que nos amam.
É fazer de tudo por aquilo que se deseja, passando por cima dos sentimentos dos outros, e até dos proprios sentimentos, ignorando-os.
  E quando voce para pra pensar, a unica coisa que vem em mente é "o que eu estou fazendo?".
E aí voce se arrepende, de ter lutado por uma coisa que voce só quis superficialmente...uma coisa que voce no fundo sempre soube que seria bobagem; E quando voce quer voltar atrás e recuperar tudo que voce ignorou, para ter o que tanto quis, voce percebe que a vida ja te tirou tudo, e que voce vai ter apenas o que voce pediu, nada mais.
  Pode parecer injusto, mas pense, voce quis por isso, e agora voce tem que arcar com teus atos, por mais que isso vá doer em ti, sinta a dor, porque voce lutou por ela.

-O que eu estou fazendo ?

Seguidores